quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

A máquina de arrecadação Municipal

Por diversas vezes escutei em rádios, assisti na televisão a reclamação da população em relação aos agentes da Diretran. Na minha concepção e de muitas pessoas o papel fundamental deste órgão é de controle, orientação e fiscalização do trânsito, mas acho que o controle e orientação foram esquecidos e o que impera é a fiscalização e aplicação de multas.
Ontem (22/02/2011), o trânsito estava totalmente parado no cruzamento entre a Linha Verde e Salgado Filho, tudo parado por falta de orientação, e sem fiscalização da Diretran, quando o sinal da Linha Verde abria ninguém andava porque o congestionamento na Salgado Filho não deixava passar. Desta forma pergunto onde estará os verdinhos da prefeitura??
Hoje pela manhã (8:30), consegui contar uns 10 agentes na Andre de Barros entre a Barão do Rio Branco e Mariano Torres, e o melhor a caneta estava correndo solta, acho que inclusive a  maior despesa da URBS é com caneta, de tanto que ela corre solta na mão desses agentes.
Porque será que a população sofre tanto assim? seria tão bom se o poder público ao invés de não ajudar não atrapalhasse a população! pagamos tão caro nesse país para nos incomodarmos com o poder público, é impressão minha ou o que acontece no Brasil esta fugindo da realidade? começo a pensar que o povo brasileiro não nasceu para ser feliz e sim escravo deste sistema político onde o povo sempre está em último lugar.  

Anderson da Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário